sábado, 13 de agosto de 2011

ELTHOMAR SANTORO:

SHOW DE SOLIDARIEDADE!

Nesta terça-feira, 16 de agosto, no Restaurante Quintal, na Avenida Cel. Prates (em frente à Igrejinha do Rosário, palco das grandiosas Festas de Agosto de Montes Claros, que têm início também no dia 16) será realizado grande “Show de Solidariedade” com “Elthomar Santoro e Amigos”, em que a renda do couvert único de R$-5,00 (cinco reais) será revertida totalmente para o artista, cujo local onde morava sofreu, no início deste mês, incêndio que consumiu todos os seus pertences pessoais, entre eles, o que mais lamentou, registros de composições e criações musicais, textos de peças de teatro e outras “relíquias” do querido e grande artista.

Clique na Imagem para Ampliar

“A relíquia maior está viva”, lembrou-lhe Roberto Marques, Chefe da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura na última semana, quando Elthomar lamentava, em pranto, as perdas para ele e, especialmente, para a arte da “Cidade da Arte e da Cultura”. “Está vivo e isso é o que importa, com a cabeça e o coração prontos para compor e escrever mais, muito mais, e por muito tempo ainda!”, enfatizou Roberto.

Elthomar, embora ainda triste, observa que “a vida segue seu rumo, e acredito que a minha memória poderá recuperar grande parte do que foi perdido, ao mesmo tempo em que novas criações poderão surgir”. Afinal, o sofrimento sempre serve de lição e inspiração...

*Foto Silvana Mameluque - Clique na Imagem para Ampliar
“Quem tem amigos tem tudo”, lembra Elthomar, e, nesse sentido, os amigos se reunirão – cantando ou se fazendo presente ao show! - para dar uma força ao velho e admirado compositor Elthomar Santoro Júnior, o “San”.

Participarão do “Show de Solidariedade”, além do próprio Elthomar, os nomes de:
HERBERT LINCOLN, CORI GONZAGA, SHOLMES SOLTO, JUKITA QUEIROZ, BRANKO VELLOSO, ANDRÉ ÁGUIA, BOB MARCÍLIO, MARCÍLIO MAIA, ROBSON NASCIMENTO, ALVARO VICENTE, JORGE TAKAHASHI, JOEL DAS FLORES, DANILO CAMPOS, MARCINHO CALDEIRA, MARCINHO DA GAITA, DEBORAH ROSA, MARILDA DE MESQUITA, SEU BETO E SEUS FILHOS, AROLDO PEREIRA, MIRNA MENDES, DORIS ARAÚJO, CARLA CAMPOS, PATRÍCIA GISELE, AFRÂNIO BOTELHO, LINDOMAR COIMBRA, RICARDO VIANA, JOBIM NARCISO, GRUPO PREGO DE LINHA, LÉO LOPES, BETE ANTUNES, LAURINHO CARNIÈRE
e muitos outros.....

Não perca! Participe! Elthomar merece o máximo apoio e carinho de todos!...

| TRANSLATE THIS PAGE |