segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prêmio Parnaso de Cultura

José Luiz Rodrigues, a bela Miss Montes Claros, esta jornalista, e nosso
 amigo João Jorge Soares, diretor do Centro Cultural


Esta jornalista entre Dona Yvonne de Oliveira Silveira, Presidente da Academia Montesclarense de Letras, que está completando 48 (quarenta e oito) anos de existência, recebendo merecidamente o seu "Prêmio Parnaso de Cultura", às vésperas de completar cem anos de vida especialmente dedicados à literatura, e o Senador Carlos Patrocínio.


A entrega do "Parnaso", em sua 11a. edição, na Sala Cândido Canela (Teatro-Auditório do Centro Cultural Hermes de Paula), no último dia 22 de agosto, foi um grande sucesso, sob todos os aspectos, organizado e realizado pelo escritor e cronista José Luiz Rodrigues, editor da Página "Cultura & Notícias" do Jornal de Notícias, tendo por Mestre de Cerimônia o competente nome de Cid Mourão.

Dois outros grandes nomes do "Grupo Parnaso" são o historiador maior da região, Haroldo Lívio de Oliveira, e o escritor Petrônio Braz, Presidente da Academia de Letras, Ciências e Artes do São Francisco - ACLECIA.



Parabéns a José Luiz pelo grande e prestigiado evento cultural, que marcou e emocionou contemplados, familiares e amigos!...




       
                   "O Anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os livram de todo mal."

| TRANSLATE THIS PAGE |