sábado, 9 de janeiro de 2016

Crônica

-Identidade-
* Sara Mameluque
                                                                                        
Adoro me conhecer. Acho incrível como nada é uma coisa só e pronto. Tudo tem diversas faces!

Comecei a pensar sobre isso faz algum tempo e uma coisa me chamou a atenção: nós nos conhecemos através de outras pessoas. É como se fôssemos uma máquina com vários botões, que, para funcionar de uma maneira ou de outra, alguém precisasse vir até nós e apertar um dos botões. O que para a pessoa for mais atrativo!

Todos têm potencial para ser qualquer coisa, uns com mais propensão para a espontaneidade, por exemplo; outros para a fidelidade, outros para a timidez e isso vale para qualquer característica pensável!...

Muitas pessoas entraram, marcaram e saíram da minha vida! Cada uma me fazendo perceber algo novo sobre mim. Umas me fizeram conhecer a minha tranquilidade. Outras me fizeram me sentir uma comediante. Houve aquelas que me fizeram me sentir uma gênia e outras perto das quais me senti uma ignorante.

Vi minha graça, vi minha raça. Senti minha fúria e também o meu perdão. Já fui mãe, irmã, professora, aluna, amiga, inimiga, importante e até mesmo ninguém.

E o mais interessante é que, quanto mais eu percebo o quão volúvel sou, mais tenho segurança de ser quem eu sou! Mesmo que existam algumas antíteses nesse meio.

Sou eu e eu sou muitas...!

| TRANSLATE THIS PAGE |