segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Convite . Teatro

OPOCÁ APRESENTA
 AMORES VERÍSSIMOS


Clique na imagem para ampliar

Opocá, palavra de origem tupi guarani que significa rir! E é com objetivo de levar alegria e entretenimento, com apoio das Faculdades Santo Agostinho, que o Grupo Teatral Opocá apresenta no Centro Cultural de Montes Claros o espetáculo “Amores Veríssimos”.

Baseado na obra de Luís Fernando Veríssimo, a peça teatral, que pode ser definida como uma bem humorada reflexão para aqueles que vivem, viveram ou ainda viverão uma experiência romântica; traz 15 crônicas sobre encontros e desencontros entre homens e mulheres, além do universo de casais que discutem seus relacionamentos de forma cômica.

Além disso, a apresentação conta em seu repertório com letras líricas e ao mesmo tempo hilárias dos Beatles, imprimindo um tom ainda mais requintado ao espetáculo.

Para o ator Junior Xavier, um dos organizadores do evento, o teatro em Montes Claros ganha culturalmente e contribui com o desenvolvimento do município. “Além de levar emoção ao público, a companhia tem compromisso com a criatividade, com o resgate cultural e com desenvolvimento social”, afirma.

O Diretor de Marketing e Comunicação das Faculdades Santo Agostinho, Alexandre Moreira, lembra que o objetivo da ação é fazer com que a população pratique mais hábitos culturais. “Além de agregar valores positivos, a cultura é uma ponte para a promoção da cidadania”, diz.

Do total arrecado, 25% da receita do espetáculo será destinado à campanha “Salve Salve André”.


Data: As apresentações vão até o dia 14 de Agosto.

Horário: De sexta a domingo, com sessões às 19 e 21 horas.

Local: Centro Cultural de Montes Claros.

Valor: R$ 20,00 antecipados e R$ 10,00 para alunos da Santo Agostinho. 



| TRANSLATE THIS PAGE |