segunda-feira, 28 de maio de 2018

Oficinas -

OFICINAS REGIONAIS MEMÓRIA DO MUNDO 
E EDITAL MOWBRASIL 2018


clique na imagem para ampliar

O Comitê MoWBrasil oferece, durante o prazo de submissão de candidaturas a seus Editais, oficinas regionais para apresentação do Programa Memória do Mundo da Unesco e treinamento para redação de propostas.

As oficinas regionais têm por objetivo diversificar o perfil das instituições que se candidatam e aperfeiçoar as propostas apresentadas de forma que estados e regiões ainda não representados no Registro Nacional possam apresentar candidaturas qualificadas.

O público-alvo são instituições de gestão de patrimônio documental como arquivos, centros de documentação e memória, museus, universidades, secretarias de cultura e fundações.

As oficinas serão ministradas por membros do Comitê MoWBrasil e especialistas convidados com conhecimentos dos processos de montagem dos editais e revisões de candidaturas.

As oficinas são grátis e os participantes receberão após o evento certificados eletrônicos, que serão enviados para os e-mails fornecidos no momento da inscrição.


Programação

8ª Oficina – Região Sudeste – Belo Horizonte (MG) – 11 de junho - das 14:00 às 18:00 horas

Local: Arquivo Público Mineiro - Av. João Pinheiro nº 372, Funcionários  

Oficineiros: Diná Araújo e Solange Straube Stecz (membros do Comitê MoWBrasil)

Atividade de Parceiros: Apresentação por representantes do Arquivo Público Mineiro, Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte e Instituto Amílcar Martins sobre "Acervos MoW de Minas Gerais"

Vagas Limitadas:  60 vagas

Inscrições grátis: memoriadomundo@an.gov.br

| TRANSLATE THIS PAGE |