segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022


 

Se Cristo me libertar verdadeiramente livre serei

Se Cristo me libertar verdadeiramente livre serei

Liberta-me, senhor Jesus, senhor Jesus

Liberta-me, senhor Jesus, senhor Jesus

Se Cristo me libertar, verdadeiramente livre serei

Se Cristo me libertar, verdadeiramente livre serei

Liberta-me, senhor Jesus, senhor Jesus

Liberta-me, senhor Jesus, senhor Jesus


Senhor Jesus tem misericórdia de mim

Pois pertenço ao Senhor

Por causa de todas essas questões, que me afligem

E por causa daqueles que me perseguem

Encontro-me despedaçado Senhor

Liberta-me das mãos de meus inimigos

Socorra-me! Ampara-me com a tua bondade, meu Deus

Para que eu não fique perdido e confuso

Resgata-me Senhor

Alcança-me com teu Espirito Santo

A fim de que nada, nem ninguém possa me separar de ti

Teu poder me redime

O Senhor protege o desamparado

O Senhor leva o que está derrotado à prosperidade

Vê minha aflição, e vinde em meu auxílio

Vença o inimigo maligno Senhor!

Que o mal seja afastado, e uma vez livre

Eu e a minha casa possamos viver em paz!!!


Jesus, Jesus (Jesus)

Jesus, Jesus

Liberta-me, senhor Jesus, senhor Jesus

Liberta-me, senhor Jesus, senhor Jesus

Cura-me, Senhor Jesus, senhor Jesus

Salva-me, Senhor Jesus, senhor Jesus (...)


Nos proteja Senhor Jesus, livra-nos de toda e qualquer perseguição, livra-nos das armadilhas, dos enganos, das traições, das maldades e dos que querem com tanta fúria nos destruir, tem piedade de nós Senhor! Maria passa à frente, São Miguel Arcanjo socorrei-nos no combate, cerca nossa vida com seus anjos! 


| TRANSLATE THIS PAGE |