quinta-feira, 31 de março de 2016

Ações do NPJ Comunidade que acontecem neste fim de semana:


NPJ Comunidade realizará atendimento no Bairro de Lourdes

O Programa NPJ Comunidade, do Núcleo de Prática Jurídica das Faculdades de Direito Santo Agostinho, realizará atendimento no dia 26 de abril, no Bairro de Lourdes.

A comunidade do bairro receberá orientações gratuitas nas mais diversas áreas. Na área de Direito, eles terão atendimento jurídico e sessões de conciliação (com a participação do Juizado de Conciliação e do Serviço de Assistência Jurídica Gratuita). O curso de enfermagem prestará os seguintes serviços: aferição dos níveis de glicemia, aferição da pressão arterial e exame preventivo do colo de útero e mama. A Coordenadoria do Idoso, da Secretaria de Desenvolvimento Social (parceira do Projeto desde 2011) e o CRAS Central irão realizar também diversos serviços gratuitos à população.

O Projeto Interdisciplinar NPJ Comunidade tem por objetivo a promoção de atividades comunitárias, que visam proporcionar a interação entre o acadêmico das Faculdades Santo Agostinho  e a comunidade local, assim,  aliar a teoria estudada em sala de aula à pratica profissional, sob a supervisão do professor orientador.


Em parceria com o INSS, Pastoral da Pessoa Idosa, Associação dos Aposentados e Otorrino Fisio Center, o NPJ Comunidade acontecerá na Estratégia da Família do Bairro de Lourdes, situado na Rua Andradita, s/n, no Bairro de Lourdes, das 8h às 12h.

| TRANSLATE THIS PAGE |