Ó poderosa e gloriosa Santa Rita de Cássia, eis, a vossos pés, uma alma desamparada que, necessitando de auxilio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.
Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça, de que tanto necessito, (fazer o pedido).
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança.
Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.
Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.
Amém.
TEM MISERICÓRDIA SANTA RITA DE CÁSSIA.
INTERCEDE POR NÓS JUNTO A JESUS.
AFASTA DA NOSSA VIDA TODA ESSA GENTE QUE NOS QUER O MAL, TODA ESSA GENTE QUE ARMAM PARA NOS PREJUDICAR, QUE MENTEM, QUE INVENTAM, QUE CALUNIAM E DIFAMAM. QUE SÃO CAPAZES DE COMETER TODO TIPO INIMAGINÁVEL DE MAL: DE FRAUDAR, FALSIFICAR, DE COMPRAR QUEM QUER QUE SEJA PARA NOS PREJUDICAR, PELO SIMPLES PRAZER DE NOS VER PADECENDO. SENTEM PRAZER, SENTEM FELICIDADE DE VER O OUTRO MAL, DE NOS VER MAL, SÃO PESSOAS DE FATO DOENTES, DE CORPO E ALMA, PERIGOSAS E DIGNAS DE PENA.
E, PIOR, MUITO PIOR DOS QUE NOS CALUNIAM DE FORMA DOENTIA E INACREDITÁVEL, É QUEM ACREDITA, COMPACTUA E ESPALHA OS DEVANEIOS CRIMINOSOS DESTAS CRIATURAS.
QUE DEUS OS PERDOE!
O QUE DÓI NESSA GENTE DOENTE, É QUE TEMOS ÉTICA, SOMOS CORRETAS, SOMOS HONESTAS E QUEREM IMPUTAR A NÓS, TODA SORTE DE ADJETIVOS QUE LHES PERTENCE, MAS NENHUMA ARMAÇÃO, NENHUMA CILADA, NENHUMA CALÚNIA E NENHUMA DIFAMAÇÃO CRIMINOSA, NOS FARÁ DEIXAR DE SER QUEM SOMOS. E SOMOS BOAS E DO BEM!!!!!
HÁ UM DEUS QUE CUIDA DE NÓS EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO E NELE CONFIAMOS A NOSSA VIDA.
CUIDA DE NÓS SENHOR JESUS CRISTO.
PROTEGE E GUARDA PAI, CERCA-NOS COM QUE SEUS ANJOS PARA QUE NENHUM MAL CHEGUE ATÉ NÓS!