terça-feira, 14 de julho de 2015

Ateliê/Galeria Felicidade Patrocínio

PREZADOS AMIGOS do ATELIÊ/GALERIA : 

Alunos dos cursos de pintura na tela do curso de mosaico, do curso de arte e cerâmica para crianças, do curso de desenho e artes, do curso de xilogravuras e os participantes do clube de leitura:
                                                                            
Iniciamos nesta semana um breve recesso devido às férias escolares e reiniciaremos as aulas no dia 1º de AGOSTO/SÁBADO quando, já haverá aula de arte para as crianças. Agradecemos por este semestre passado, devido à excelente produtividade e crescimento respaldados pela confiança e harmonia de todos que frequentam este ateliê. Para o próximo semestre planejamos apurar mais ainda o nosso ensino de arte, pois estamos em viagem, passando uma temporada em Paris, onde fazemos estágios em ateliês, verificando e absorvendo o que há de novo no setor para aplicar em nosso espaço.
Informamos que ampliaremos o número de alunos, portanto oferecemos algumas vagas para todos os cursos, as inscrições deverão ser feitas na 1ª SEMANA DE AGOSTO. Nossos professores são artistas respeitados, experientes, graduados e pós-graduados em arte. Já antecipamos o aviso de que à partir de Novembro o ateliê apresentará belas exposições dos melhores trabalhos dos alunos, inclusive das crianças. Estamos descobrindo grandes talentos.

Aos participantes do Clube de Leitura, avisamos que retornaremos às atividades no 2º semestre quando teremos uma espetacular reunião para o ESCAMBO DE LIVROS.

 Agradeço e envio o meu abraço à todos,
 Felicidade Patrocínio.

------------------------------------------------------

Ateliê/Galeria Felicidade Patrocínio
Rua São José 293-Bairro Sto Expedito (atrás da igreja de Sto Expedito)
Montes Claros - MG


| TRANSLATE THIS PAGE |